segunda-feira, 22 de setembro de 2008
O sexo segundo especialistas...
Se eu morrer antes de você...
Ao meu pai que partiu.
Doze anos se passaram, o tempo passa, a saudade fica. Daquele olhar amigo, que sem saber como, perdi! Já não tenho a tua palavra, para podermos trocar uma idéia. E até mesmo o seu rosto, aos poucos, o tempo teima em apagar. Amigão do peito, ainda não encontrei! Queria poder correr, contigo como fazíamos antes, mas o vento levou-te, para onde, eu não sei...
PoA, 22 de setembro de 1996.
As minhas qualidades...
Não sou qualquer um...
CHEGOU SETEMBRO...
MINHA FAMILIA, FORAM ELES...
Minha familia, foram eles que me fizeram entender quenada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fizeram-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me que não existe amor se existir medo. Comecei a ver o mundo com mais esperanças. É que fui criada para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história! Que são minha essência!
O CIÚME...
terça-feira, 16 de setembro de 2008
HÁ COISAS QUE NÃO SÃO...
NA VIDA EXISTEM CERTOS MOMENTOS...
VEJA ESSA HISTÓRIA...
Um casal de namorados estavam andando de moto:
Menina: Vai devagar estoucom medo.
Menino: Não, isso é divertido.Menina: Está me assustando...
Menino: Então diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. A menina o abraçou
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca com você, ele está me machucando.
Menina: Está bem. No jornal do dia seguinte.
Acidente: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas apenas uma sobreviveu.
Moral: Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então pediu quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!
MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
Se receber de volta sinta-se querido(a)!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
VIVER UMA VERDADEIRA...
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade
Expresse seus sentimentos
Você pode se enganar e enganar muitas pessoas fazendo o papel de bonzinho, de coitadinho ou contar mentiras para não ferir essa ou aquela pessoa. Você pode esconder tudo de todo mundo, mas o seu corpo sente e reage as agressões que você tem cometido contra ele.Se você continua naquele relacionamento que não suporta mais, naquela rotina que tira a sua alegria, naquela sociedade que já se desgastou, naquele emprego que rouba o seu prazer, ou naquela amizade mais falsa que nota de R$ 60,00, o seu corpo vai sentir essas emoções e como uma bateria, vai carregar e armazenar esses sentimentos, até que um dia vai explodir como bomba atômica.Desde crianças, somos obrigados a segurar ás emoções. Muitos pais ensinam que chorar é "sinal de fraqueza", "masturbação é pecado", "sexo é vergonhoso e ter prazer é coisa de pessoas sem vergonha". Desde muito pequeno, vamos sendo castrados em nossos sentimentos e emoções e quando podemos tomar nossas próprias decisões, em nome de "convenções da sociedade", seguramos nossa raiva, nossa indignação, não abraçamos nossos amigos, não beijamos mais por uma vergonha besta e rídicula. A menina não abraça a menina por ter medo de ser chamada de "sapatão", o menino não abraça o menino com medo de ser chamado de "bicha" e os homossexuais, escondem seus sentimentos com medo de serem rechaçados pela família e pela "comunidade".Assim, vamos armazenando sentimentos que precisam sair de alguma forma, e normalmente, todas as emoções se traduzem em raiva e/ou tristeza, uma sombra que se esconde por trás de sua aparente figura. Quanto mais tempo você sofrer calado, mais doente vai ficar...Carl e Stephanie Simonton dirigem o "Cancer Counseling and Research Center de Dallas", Texas , ele é um médico radioterapeuta, especializado no tratamento do Câncer. Stephanie é formada em Psicologia. Eles defendem a idéia de que as doenças sofrem grande influência psicológica. O casal, concluiu que uma doença não é só um fato físico, e sim, um problema que diz respeito à pessoa como um todo; corpo, emoções e mente. As emoções e a mente tem uma certa função na reação ao Câncer e na sua recuperação.O Câncer, por exemplo, surge como uma indicação de problemas em outras áreas da vida da pessoa, agravados ou compostos de uma série de "problemas" que surgem de 6 a 18 meses antes de aparecer o Câncer. Foi observado que as pessoas reagiram a esses "problemas" com um sentimento de falta de esperança, desespero, desistindo de lutar por uma vida melhor. Acredita-se que essa reação emocional dispara um conjunto de reações fisiológicas que diminuem as defesas naturais do corpo, tornando-o mais frágil e favorecendo à produção de células anormais.Por isso, nada de ficar guardando as suas emoções em uma caixa de orgulho e falsos pudores. Quer gritar? Grite!.Quer reclamar? Reclame.Quer comer jiló? Coma.Quer se separar? Separe-se.Pare de esconder os sentimentos, a vítima com certeza será você.
Paulo Roberto Gaefke